julho 31, 2007

Reconhecimento

Voltei no youtube.com para olhar o vídeo que tinha feito com meus alunos ensaiando a música "Fico assim sem você" com a Adriana Calcanhoto e qual a minha surpresa? Havia um comentário na página assim: "Este vídeo é muito bonito! O you tube poderia ter mais vídeos como estes para torná-lo mais bonito!Parabéns para as professoras, os alunos e a Escola! "
Que legal esse tipo de incentivo!!! Adorei!!!

julho 27, 2007

Encontro de amigos

Não pude deixar de registrar, aqui, o encontro que tivemos, a Ivana, o Artur e eu com a Inês Dalpiaz no Hipermercado Big, antes da aula presencial do dia 25/07. Achei ótimo. Rimos muito.


julho 25, 2007

Aula Presencial Opcional 25/07/07

Hoje tivemos aula presencial com a Professora Estela Benevenuto e com o Professor convidado, Nilton Mullet Pereira, do Pólo de Três Cachoeiras. Foi bem interessante esse encontro. Tiramos algumas dúvidas e tivemos explicações sobre as atividades e a avaliação presencial que será realizada no dia 08/08/07 (prazo esticado a pedidos).
Então teremos mais uma semana para as leituras.

julho 20, 2007

Enfim, férias!






Uma folguinha dos alunos, horário a cumprir na Escola, mas isso não significa praia, serra...
Ainda temos muito trabalho pela frente...
Leituras, muitas leituras, trabalhos e prova no PEAD.
Felizmente as atividades estão em dia!

julho 15, 2007

Aula presencial (11/07/07)

No primeiro momento a Professora Estela Benevenuto, as Tutoras da Sede Tanise Novello e Simone Ramminger e a Tutora do Pólo Vanessa Costa explicaram o calendário de atividades, sobre as cópias dos textos à disposição e a respeito das atividades do texto Maquinaria Escolar.
No segundo momento nós nos reunimos em grupos para representarmos algo que nos lembrasse do passado, da nossa infância. Então brincamos de roda, cantamos algumas cantigas e encerramos com o Passa-passará.

Voltando ao passado...




julho 04, 2007

Aula presencial opcional

Hoje, dia 04/07, das 19:00h às 21:00h, está acontecendo um encontro presencial opcional para calouros e veteranos.
O objetivo do encontro é: "... nos reunir para dirimir dúvidas e questões tecnológicas..."
Como não tenho dúvidas quanto às questões tecnológicas, ficarei em casa lendo mais textos, são tantos e alguns extensos.
As atividades dessa semana estão prontas e publicadas.