maio 20, 2007

Leituras, muitas leituras...


Na semana passada quando entrei na Interdisciplina de Desenvolvimento e Aprendizagem sob o Enfoque da Psicologia I e fui avançando a leitura de Epistemologia Genética, quase tive um piripaque quando vi que tinham vários textos a serem lidos e que não estavam disponíveis ali. Imediatamente enviei dois mails para a Vanessa, perguntando dos textos e pedino que ela fizesse as cópias para que eu pudesse ler.
Hoje estou bem mais tranqüila. Minhas atividades estão em dia e já estou com os textos em mãos.
Quero deixar aqui um agradecimento especial para a Vanessa (Tutora do Pólo). "A união faz a força" e tu tens mostrado isso para todos nós. Obrigada...

Um comentário:

Grace Milcharek disse...

Oi Solange,
Muito lindo o teu blog, amei.
Fiquei conhecendo a tua família, as mensagens muito carinhosas e o meu muito obrigada por todas elas, quero aprender algumas coisas contigo, como por exemplo, inserir fotos.Solange quero também me desculpar pela confusão que fiz com o teu nome e da nossa ex-colega Cristiane, que era tua afilhada, é isso né? Fiquei meio chateada, mais uma vez queira me desculpar.
Tchau, tchau
Grace