agosto 18, 2007

Avaliação Final

Após as avaliações das interdisciplinas de Desenvolvimento e Aprendizagem sob o Enfoque da Psicologia I, Fundamentos da Alfabetização, Escolarização, Espaço e Tempo na Perspectiva Histórica e Infâncias de 0 a 10 anos, fiquei extremamente insegura para realizar a avaliação final da interdisciplina Seminário Integrador II. Agora só me resta esperar para saber os conceitos.
É um período de grande ansiedade.
A minha esperança é de que o próximo semestre seja compensador.
E acho que será, pois Artes Visuais, Literatura Infanto Juvenil e Aprendizagem, Ludicidade e Educação, Música na Escola, Teatro e Educação e as atividades sempre muito prazerosas do Seminário Integrador. Acho que será um semestre bárbaro... Estou apostando nisso.

2 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Solange! Concordo contigo em relação às novas disciplinas e ao Seminário. Tenho muito boas expectativas. Descansa e até o nosso retorno!

Beatriz disse...

Oi Solange querida, podes ter certeza de que teus resultados serão excelentes!! Tua espera pode ser bem doce!!
Um abração
Bea