agosto 11, 2008

Novamente o tempo


Custas a crer
Que a vida passa.
Mas cada vez
Que te olhas no espelho
Não te achas.
(jjLeandro)


Tempo...
Tema da primeira atividade da Interdisciplina do Seminário Integrador V.
Construir uma tabela especificando como usamos nosso tempo numa semana regular. Como tenho gerenciado meu tempo? O que faço durante uma semana rotineira? Como eu distribuo meu tempo nos três momentos: pessoal, profissional e aluno?

No início do curso foi nos falado, na primeira aula presencial e nas que seguiram durante o primeiro semestre, que para obtermos um bom desempenho já que nosso curso é à distância o nosso aliado seria o tempo e sua organização. "Organizar o tempo é fundamental!"

Quando iniciei no PEAD tinha uma jornada de 40h semanal na Escola, meu tempo era um pouco corrido, pois tenho casa e família, mas sempre consegui conciliar tudo muito bem.

Nesse ano minha jornada de trabalho diminuiu e me sobrou mais tempo para dedicar-me a minha família e a minha casa, pois continuo usando os finais de tarde e à noite como dedicação exclusiva aos estudos do PEAD.

Nenhum comentário: