julho 18, 2009

Após o 6º semestre...

Sempre que ouvia alguém dizer "Sinto saudades da faculdade!" eu ficava pensando: "Que loucura! Jamais vou sentir falta ou saudades disto tudo!

Hoje, após o 6º semestre... ainda nem me formei e:
- me pego no computador, mesmo estando em férias;
- meus filhos e marido também me dizem: "tu não tá de férias? Então o que tá fazendo aí?"
- procurando um mail, uma mensagem, mas nada! Claro, estamos em plenas férias!

Ainda nem terminei a graduação e já tenho saudades, mas nas férias!?

Que loucura!!!

Um comentário:

biapedag.blogspot.com disse...

Loucura nada, Solange!
A tecnologia já faz parte da gente. Nem as férias nos afastam daquilo que já incorporamos como necessário e fonte de prazer, tbm.
Maravilha.
Ah, e falando em maravilha e lembrando de algo não tão maravilhoso quero ver a briga que vai ser daqui a algum tempo...sabes do que falo. Vou assistir de camarote.