Súmula:
Teorias de aprendizagem e características da vida adulta (centrada no adulto professor). Reflexão sobre as relações do professor com seus alunos no processo de constituição do sujeito professor.
A pedagogia relacional e seu pressuposto epistemológico será o nosso foco principal durante o semestre e para complementar nossas aprendizagens fizemos, em grupos, algumas encenações: empirismo, apriorismo e modelo relacional. O meu grupo (Alexandra Stell Machado, Ana Claudia Del Monego, Carla Finato, Ivana Molina, Selva Luzia e eu) representou uma turma com a professora usando o apriorismo.

No final da aula a professora Luciana nos mostrou alguns testes que são feitos com as crianças e eu representei uma criança de 4 e 7 anos, respectivamente.
As fotos são da colega Kátia Diehl.
Um comentário:
Olá Solange ! Respondendo o teu mail: Fiquei muito feliz que você gostou e utilizou as fotos ! Afinal de contas você nos ajudou muito realizando os testes com a professora Luciane !
Teu Blog está lindo ... colorido, harmonioso e interessante ! Parabéns !
Um grande abraço !
Kátia Diehl.
Postar um comentário