novembro 24, 2009

Reta final...

Mais um semestre chegando ao fim...

Temos ainda algumas atividades para realizar, outras para terminar, fazer ajustes em outras...

Preparar o portfólio final: Nossa proposta para a realização do 7º Workshop de Avaliação apresenta três questões. Essas questões visam a exploração de convergências conceituais e/ou metodológicas que resultam do trabalho nas diferentes interdisciplinas.

Estou ainda em licença saúde na Escola, mas no PEAD estou correndo atrás da máquina e estou completamente esgotada.
Vou me concentrar para preparar o trabalho final. Espero que consiga, pois minha cabeça está um pouco aérea ainda...

Um comentário:

Simone disse...

Olá Solange!
Realmente estamos concluindo mais um semestre do PEAD. Logo estarás de férias e poderás, merecidamente, descansar! Como avalias a tua caminhada até aqui?
Um abraço, Simone - Tutora sede