março 18, 2010

Ações do oitavo semestre

Como estamos no oitavo semestre e neste realizaremos nosso estágio obrigatório temos como Atividade Continuada a manutenção do portfólio de aprendizagem (blog) com, no mínimo, uma postagem semanal com reflexões e análises das ações desenvolvidas no estágio.

Nosso estágio estará documentado em um wiki criado especificamente para este fim.

No início ficamos todos apavorados!!!

O novo, o desconhecido, causa uma certa inquietação, pânico...

Sei que não devo me preocupar, mas não consigo evitar... Comentei na aula presencial sobre o empasse que está ocorrendo na Escola e na Primeira Coordenadoria Regional do Estado em relação a eu poder realizar o estágio com minha turma, mas hoje, novamente, a diretora da Escola afirmou que estão esperando (diretora da escola e 1ª CRE) meu projeto de estágio para ver em qual turma eu irei estagiar e se aceitarão este projeto, já que eu me neguei a trabalhar com o Programa Alfa e Beto...

Um comentário:

Beatriz disse...

UHHH!! Senti firmeza e vontade de fazer algo novo!! Gostei de ver. Tomara que logo estejas trabalhando como pretendes.
Um abração
Bea