março 31, 2010

Novos rumos

Quando estou com problemas ou perdida, peço ajuda...

Estava muito angustiada, pois não sabia como realizar a atividade sobre a turma do estágio, mas fui aconselhada a desenvolver a atividade com minha própria turma, 2º Ano "C". E assim eu fiz. Já está lá no pbworks do estágio a descrição de minha turma e a Arquitetura Pedagógica que irei desenvolver com a mesma.

Textos Coletivos: Reconto de Histórias - Modernização de Contos de Fada

Um comentário:

Beatriz disse...

Slange querida, estive no teu wiki de estágio e percebi que a Prof Neusa solicta que detalhes mais o que pretendes fazer com os alunos e a justificativa das escolhas. Gosto da arquitetura de textos coletivos, utilizxando ferramentas online. Pode, inclusive, ser um wiki onde todos podem editar. Assim, os alunos iriam interferindo na escrita do outro, aprendendo o que significa cooperar e respeitar o colega. Por outro lado, todos aprenderiam que trabalhar junto é negociar o caminho que vão percorrer para que as histórias tenham uma sequência coerente.
Um abração
Bea