outubro 08, 2009

Aula presencial

Ontem estivemos no polo Alvorada para a aula presencial da Interdisciplina Seminário Integrador VII, com as presenças das professoas Iris Elisabeth Tempel Costa e Beatriz Corso Magdalena, as tutoras da Sede Daiane Grassi e Vanessa Costa, as tutoras do polo Adriana Irigaray e Grace Milchareck.

É muito bom chegar no horário e acompanhar todos os esclarecimentos desde o início, mesmo que para isso tenha que sair mais cedo da escola, dispensando meus alunos às 16h, pois se saio no horário normal, pego engarrafamentos e levo mais de 1 hora para chegar.

Tiramos algumas dúvidas a respeito dos créditos complementares para a conclusão do curso e novamente falamos sobre o estágio obrigatório que acontecerá no próximo semestre (motivo de muita angústia e ansiedade para nós).

Nos reunimos em grupos para iniciar a atividade 7: Em grupos, identificar os elementos constitutivos de um trabalho diferenciado.

2 comentários:

Iris disse...

Olá, Solange

Não sabia que precisavas dispensar teus alunos já às 16h. Para nós também é muito bom contar com vocês, desde o início. Espero que a noite tenha sido proveitosa para ti.
Assim como a Dai, tenho acompanhado teu blog neste semestre.
Abra@os, Iris

Beatriz disse...

E quais são os elementos constitutivos de um trabalho semelhante ao PA? Notastes que ficastes apenas na descrição?Isso é muito pouco!!
Um abraço
Bea