abril 24, 2009

Computadores??!!


Nossa ferramenta de estudos quando nos deixa na mão é de enlouquecer!!!!

Formatar, aumetantar sua capacidade, instalar programas...

O meu PC virou um frankenstein.

Para tudo isso há solução, mas e quando o problema é numa página que precisamos acessar e não conseguimos?

Ontem tentei várias vezes editar o wiki do Seminário Integrador VI para arrumar meu nome no grupo do PA2, mas não consegui. Fiz várias "manobras", mas todas sem resultado. Hoje mandei mail para a professora pergutando como proceder e, logo após de enviar não estando satisfeita, voltei no wiki e para a minha surpresa...consegui!!!! Não é de se ficar "bilouquinha?"

Um comentário:

Beatriz disse...

Sola querida, as máquinas nos enlouquecem. Bem no começo dos computadores, eu fui falar com uma pessoa da IBM sobre um trabalho que ela estava fazendo para nós. Quando ela foi me mostrar o raio não abria a página. Ela tentou de tudo ue era jeito. ai ela virou para mim com a maior calma e me convidou para um cafezinho dizendo: na volta ele vai me dar licença para entrar. E não é que deu!! Seguido tranca tudo e eu quero arrancar os cabelos mas ai, ... vou tomar um cafezinho!! Um abração
Bea