junho 15, 2010

Décima Semana

O estágio supervisionado realizado no oitavo semestre do curso de graduação em Pedagogia à Distância estava previsto para acontecer em nove semanas ou cento e oitenta horas, porém como houveram dois feriados, uma ponte e um dia de conselho de classe na minha escola o estágio teve que ser extendido em mais uma semana, sendo assim, inclui a Décima Semana, pois faltaram um total de quatro dias.

O projeto de estágio que estou desenvolvendo é sobre reconto ou modernização de contos de fadas, músicas e histórias infanto juvenis. Na sexta semana fiz uma enquete com meus alunos e alunas para saber qual a história que queriam trabalhar, ganhou o clássico Três Porquinhos, sendo que Branca de Neve e os sete anões ficou em segundo lugar. Resolvi então, para a última semana de estágio "presentear" as meninas com este clássico, pois elas trabalharam muito bem a Sétima Semana com o tema da copa do mundo de 2010, tema este de interesse exclusivo dos meninos.

Todas as meninas e os meninos da turma C, pediram que eu repetisse o trabalho com Movie Maker feito na nona semana, incluindo as fotos deles/delas na filmagem. Estou pensando em fazer um filme sobre a música dos sete anões. Farei uma postagem sobre este trabalho...

Nenhum comentário: