abril 19, 2010

Presentinho...Presentão

Estava com minha impressora estragada...

Passei a primeira semana de estágio enviando arquivos para a secretária da escola imprimir uma cópia e depois xerocar para os alunos. Na sexta-feira e no sábado aproveitei que estava sozinha em casa, fiz o planejamento e a reflexão semanal e como ainda estava com tempo, fui preparando e digitando as atividades da semana, foi aí que minha cabeça começou a "falhar". Fechei documentos sem salvar, apaguei arquivos - sorte que da lixeira podemos restaurar e o trabalho não se perde. Acostumadíssima a trabalhar no word só podia ser a falta de várias noites tranquilas de sono.

Felizmente quando meu marido e meus filhos voltaram da viagem, me trouxeram um presentão: uma impressora Laser Sansung.

Agora minha "loucura" vai diminuir. Não preciso mais me preocupar em enviar com antecedência os arquivos à escola.

3 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Ai, que maravilha Solange!
Passei pra "te ver" e deixar um beijo. Um excelente estágio pra ti!
Bjks

Luciene Sobotyk disse...

Oi Solange!
Maravilha hein?Beijão,Lú

Beatriz disse...

Sola, o começo sempre é o mais difícil. Depois parece que os problemas vão desaparecendo. Gostaria de reflexões e não notícias.
Um abração
Bea